segunda-feira, 4 de maio de 2009

Lado a lado com Saramago

A imagem ao lado não é por acaso. Trata-se de Alentejo, terra natal de José Saramago, autor português, a quem eu leio e admiro profundamente.
Fiquei comovida que um autor como Saramago, prêmio Nobel de literatura, dá-se ao trabalho de criar um blog, tendo ele mais de oitenta anos. Autor de inúmeras obras, consagrado como um dos últimos grandes autores de romances, esse senhor escreve assiduamente, senão diariamente para postar em seu blog. Assim, sinto-me mais próxima dele com meu blog e, quem sabe... um dia esse homem me leia!!! rs rs rs... Caras orientadoras do curso, ficarei devendo isso a vocês!

2 comentários:

  1. Tenho certeza que há mais pessoas do que possamos imaginar lendo e observando o que estamos realizando, alguns para criticar outros para elogiar, mas o que seria da nossa existência sem termos os dois lados. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosane,

    Na web nada é impossivel... sabes que se fizer uma busca pelo nome e ele apresenta e partir disso pode acessar, visitar e contribuir sim, em seu blog. Pois estes profissionais normalmente navegam muito. Quem sabe ele te encontra numa busca...

    Abraços

    ResponderExcluir