segunda-feira, 27 de abril de 2009

Discussão sobre blog no canal Sesc

Acompanhei, neste último fim de semana, um debate sobre tecnologia, internet, democratização do conhecimento, promovido pelo Sesc e ... espaço em que estiveram reunidos jornalistas e representantes do ministério da cultura.

Fiquei de orelha em pé quando o assunto foi blog. Interessantíssimo! Nos dias atuais, todos devíamos ter, pelo menos nós, que pertencemos à camada que lida com o conhecimento historicamente acumulado e que escolheu, como profissão, distribuí-lo (senão, ajudar a construi-lo).

Mas não é isso que quero destacar. Meu objetivo é pôr em evidência o sentido de um blog: democrático, livre, sem censura e com o poder de distribuir o que se pensa para muitas pessoas. Bem... eu que gosto de escrever, será que me darei bem?

3 comentários:

  1. Seu blogger ficou ótimo .Parabéns. Adriana

    ResponderExcluir
  2. Hoje acredito que não tens mais dúvidas, da tua pergunta ao final deste post.

    Sugiro neste momento, que alimentes este espaço continuamente, por algum tempo. Utiliza tudo o que conseguires inserir de recursos diversos (vídeos, slides,post...). Com o passar do tempo vais percebendo o quanto somos continuamente desafiados para utilização de diferentes recursos e situações.

    Abraços

    ResponderExcluir